terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Convívio CDUL



Estão de parabéns os nossos atletas que compareceram em massa para representar o São Miguel no convívio do CDUL. Foi com muito agrado e orgulho que registámos duas equipas no escalão sub-10 e também sub-8. 

Foi notória a evolução dos nossos jogadores do convívio da Tapada para este. Os resultados, mesmo que pouco importantes, são espelho disso.  A equipa B (sub-10 de 2º ano) em 3 jogos disputados 2 traduziram-se me vitórias e a única derrota foi contra uma das melhores equipas do escalão, a Argonomia A. Ainda assim, mesmo na derrota, devemos salientar que passámos dum 9-0 na Tapada para um 5-3 que até poderia ter sido melhor. Contra o CDUL e o Técnico os nossos buldogues espalharam o perfume do nosso rugby e proporcionaram-nos belíssimos momentos, recebendo elogios dos pais e treinadores que assistiam entusiasmados.


Aproveito para dar os parabéns a todos os que chegaram a casa cheios de lama, por mais esta bela manhã de rugby. Agradeço em particular ao Joaquim Lopes por todo o esforço que fez junto dos pais para que pudesse estar presente, movendo meio mundo e deixando o outro meio de prevenção.

Da equipa A (sub-10 de 1º ano), da qual infelizmente não consegui observar todos os jogos, destaco a união com que se bateram e levaram por vencidas as equipas da Agronomia, Direito e Belenenses. Uma verdadeira atitude de campeões  Reforçando que toda a equipa esteve fantástica, quero dar os parabéns ao Vicente pelo seu primeiro ensaio, ao Rafael pelos seus primeiros jogos e primeiros ensaios, ao Rodrigo Neves pelas excelentes placagens. Portaram-se tão bem que no final, a nossa diretora Teresa Jónatas, os presenteou com uma barrigada de pipocas.

Muito obrigado a todos os que estiveram presentes e que trabalharam para nos dar estas alegrias.

Saudações Miguelistas!


1 comentário:

  1. Parabéns ao São Miguel por criar e contaminar todo o espírito de Equipa.
    É esta energia que permite alcançar bons resultados.
    Muito obrigada por todo o apoio dado ao Joaquim :)
    Muito sucesso!
    Filipa Costa Lopes.

    ResponderEliminar