quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Convívio de Natal do Rugby Alta de Lisboa

Caros atletas,

Fomos convidados a participar no torneio de natal da Escolinha de Rugby da Alta de Lisboa no próximo dia 19 às 14 horas no complexo desportivo do Alto do Lumiar. Contamos com a presença de todos os atletas (dos escallões SUB-8 e SUB-10), familiares e amigos para participarem em mais esta festa do rugby, para a qual nos orgulhamos de termos sido convidados. Para que possamos estar ao nosso melhor nível no domingo, conto com a presença de todos os atletas no treino de quinta-feira. Levem as protecções porque vamos placar à leão!


No último convívio de apoio aos lobos, os nossos atletas Francisco Teixeira e Pedro Balikó defenderam as cores do Rugby Alta de Lisboa

Como chegar:

Apanhar o Eixo Norte/Sul, sair para o Alto do Lumiar/Ameixoeira, na rotunda apanhar a Av. Nuno Krus Abecassis e seguir sempre em frente até ao complexo desportivo.

Legenda:

A – Rotunda da saída do Eixo Norte/Sul
B – Complexo Desportivo do Alto do Lumiar

Quero aproveitar a oportunidade para felicitar o projecto da ERAL, que pela sua envolvência merece todo o nosso apoio, e desejar-lhes um santo Natal.

Saudações Miguelistas!

1 comentário:

  1. E O NOSSO GRANDE JOAQUIM... FOI O PRIMEIRO, E AINDA TEVE QUE ENFRENTAR A SUA TEMÍVEL EQUIPA OS BULDOGS SUB 8!!!!! TAMBEM FOI UM LEÃO

    ResponderEliminar