domingo, 19 de dezembro de 2010

Sabem quem é este Lobo?

Eu vou dizer-vos. Este lobo, que vêem ali acompanhado pelos nossos bulldogs é o grande Frederico Oliveira, Fred para os amigos e é filho do nosso presidente, o Hélder Oliveira. Esta foto foi tirada em Julho, quando o Martim, o Rui, o Duarte e o Manel foram receber os campeões europeus de sevens ao aeroporto. Poderia perfeitamente ter sido tirada na semana passada quando o Fred regressou dos torneios do Dubai e de George, na Àfrica do Sul mas infelizmente, como era dia de semana e ainda não estavam de férias, não pudemos ir felicitá-lo na sua chegada. Ele bem merecia porque os seu ensaios foram fundamentais para a boa prestação da nossa selecção, em particular os dois que marcou contra a Inglaterra e que nos premitiu vencer pela primeira vez na história este gigante do rugby.


Fica então aqui a homenagem da escola de rugby do São Miguel a este grande jogador, quer pelos torneios de sevens, quer pelos três excelentes jogos que fez em Novembro pela equipa de XV.

Parabéns, Fred!

Quem quiser saber o que diz o campeão pode ler a reportagem que foi feita pelo Miguel Portela, também ele um excelente jogador, que assim como estes pequenotes, também fez parte da sua carreira no São Miguel.

1 comentário: